AMANDA + ADNON = BEM | grávidos | photo

Fazer um ensaio de gestante é sempre um desafio por diveeersos fatores. O principal talvez é porque toda mulher quer se sentir linda nas fotos mesmo com todas as transformações no corpo. E a insegurança consigo mesma acaba sendo um fator que temos que estar driblando o tempo todo durante a sessão. Se você que está lendo esse blog está grávida, aqui vai uma dica: Se Ame! Curta cada momentinho mesmo dessa fase. É único, é lindo, e é um presente ser escolhida para trazer um novo ser humano ao mundo.

Queria apresentar uma família pela qual tenho um apreço imensurável: Amanda, Adnon e Bem. Adnon, para quem não sabe, é meu irmão mais velho. Sempre foi aquele irmão que me bajulava e protegia, então sempre tive nele uma imagem meio paterna. Amanda chegou na vida do meu irmão em um momento bem peculiar onde muitos dos planos que ele desenhou começaram a tomar forma. Em meio a tudo isso eles resolveram passar uma temporada morando em Jericoacoara – Ceará e, ainda em meio a essa mudança, descobriram que Bem estava a caminho.

Eu não tinha dúvidas que deveria fazer as fotos desse momento, e não foi fácil. Isso porque fomos em em família, com nosso bebê de 5 meses na época. Planejamos para julho, quando o povo por aqui em São Luís estaria de férias e Amanda estaria com 8 meses de gestação e fomos um grupo de pouco mais de 10 pessoas, da minha família e da família de Adaíli e nosso filho (depois posso fazer outro post pra falar sobre a viagem em si).

Quando pensamos sobre onde fazer as fotos, uma coisa tínhamos muita clara em mente, não queríamos ir aos pontos turísticos. Eles não eram turistas lá, eram moradores, então queríamos trazer este ponto de vista para as fotos. A casa deles, o quarto deles, o caminho de casa à praia. E assim fizemos. Acho que não falei, mas Amanda é modelo (dá pra perceber, né?!), então estar linda em frente às câmeras, não foi desafio algum para ela, mesmo com barrigão, pense numa pessoa super à vontade! Mas quem nos conhece sabe que gostamos da coisa mais orgânica, mais viva. C O N E X Ã O. E esse foi o desafio da vez, dirigir meu próprio irmão e sua modelo para serem eles mesmos na frente das câmeras, não deu outra, o resultado ficou INCRÍVEL. Confere só aí!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s